terça-feira, 27 de outubro de 2009

Agora em casa!

Depois de muito tempo sem escrever, volto com uma buonissima notizia!
Agora consigo conectar à internet no meu quarto! isso muda a vida!
Como?
Longa história, mas que vale a pena ser contada:
Aqui na residência também mora mais uma brasileira além de mim e da Flibi, a Suzana! Ela já mora aqui faz um tempo, então já está bem adaptada!
Outro dia fui no quarto dela buscar uns dvd's e eis que me deu a luz de perguntar se ela conseguia sinal de wireless... claro que a resposta foi negativa. e em seguida: "Conecto a rede à cabo!"
Então qual era o meu objetivo essa semana? comprar um cabo de rede! e... MISSÃO CUMPRIDA!
E funciona!
Agora conseguirei atualizar o blog sempre! fica tudo mais fácil!
E ainda instalei o photoshop! tá tudo dando certo!

Saudades de todos!

Beijos

2 comentários:

  1. OBA! photoshop e internet no quarto, acabaram as desculpas pra não escrever e nem postar as foto.... To feliz por isso... hehehe

    ResponderExcluir
  2. é...Fe, não dá para viver sem net... como faz falta!!
    bjos saudades tb.

    ResponderExcluir